sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Tirinha 022

8 comentários:

Drika disse...

HAAAAAAAAAHA!

tiiiro cm as loiiira agr.
uashuAHSuhAUSHuHAS

muuuito massa.

Juneca disse...

porra essa foi muito ma XDDDD afogar um peixe ...

Drika disse...

podiia ter outraa né.
tipo assim,joga um passarinhu pela janelaa pra mata ele.

Gabriel Ciabattari disse...

Beleza, já coloquei seu link lá no meu site.
Muito boas as suas tiras, em breve postarei algumas delas no SEU C&F.
Abraço.

Anônimo disse...

Cara as tiras estão muito boas está de parabéns, continue assim e você fica melhor que as do explosm.net ...
FLW

Vitor Toledo disse...

ASHuiashuashuas,muito bom cara,você realmente tem talento para isso! =D



Visistem meu blog de tirinhas:
http://jonathaneseusamigos.blogspot.com/

Anônimo disse...

PRECONCEITO É FODA PORRA!
QUE RÍDICULO!
tu NUNCA vai ser mais famoso que explosm.net!

Iury disse...

e quem disse que eu quero ser?

ô querida, vc deve ser loira
eu sou baiano e tbm tem gente que tira onda com minha cara eu nem ligo