sábado, 5 de janeiro de 2008

Recados...

Boa pessoal!
olha só tô aqui pra dar um recadinhos pra a galera que gosta de falar mal do blog
eu desenho isso daqui como um passatempo
não me importa se vão gostar ou não
sou grato a quem gosta, mais quem não gosta NÃO VEJA e quem acha ruim FAZ MELHOR

E SIM ISSO É UM 'PLAGIO' se querem chamar assim
e existem centenas de pessoas que fazem isso tbm por que são fãs do EXPLOSM
só que eu sou um dos poucos que faz varias e coloca em um blog.

obrigado pelas visitas
Abraço,
Iury.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto das suas tiras =D

visito todo dia

Anônimo disse...

Eu tb,Eu Gosto pra caramba das suas Tiras! ^^
Visito toda hora pra ver se chega logo tirinha nova! XD

Anônimo disse...

Olá!
Gostei das tuas tiras!
Visitei ontem através do link que deixaste no Cyanide Happiness Traduzidos!
Tenha certeza que ganhaste uma nova visitante diária!

Iury disse...

muito obrigado mesmo =]

Anônimo disse...

CHUPA O MEU PAU

essas porras nem fazem um bebado rir

vc deveria trampa num bar gay junto com seu pai e queimar a rosca com seus amigos.. isso sim é diverção.

VER UM GAY SE FUDENDO