domingo, 18 de maio de 2008

Iury não está presente?

Más notícias, o Iury não poderá comparecer na troca de layouts porque o PC dele ta fu... ...rrado... E me disse que eu podia fazer a troca sem ele.

Detalhe: Ele também me disse para avisar o Euricéfalo porque ainda não foi avisado!
Eu já mandei um e-mail para ele, aguardamos desde então...

Conclusão: Talvez não seja hoje o graaaande dia, né...

Ah é, no comentário anterior um cara disse algo "pô, mó legal as tiras do euricéfalo, vai ser legal colocar" e depois disse "as do luiz eu não gosto muito"

Detalhe: Eu sou o Luiz, prazer.

*aguardem :|*

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc é o Luiz e suas tiras contuiam sendo ruins -.-

Anônimo disse...

continuam*

Feliperoxd disse...

Putz...Talvez o marc deve ser o euricéfalo,xingando Luiz *Um dos que eu idolatro* e homenageando o Euricéfalo *Kra que nunca ouvi falar e nem pretendo*

Euricéfalo disse...

Aiaiai! Cada uma que a gente tem que ler!!
Luiz me deu muita oportunidade e me ajudou muito. Seu blog me inspirou, e se eu voltei a desenhar foi por causa dele. Ele me deu dicas para meu próprio blog.
Se tem pessoas que leêm minhas tiras na internet (e isso me faz extremamente feliz), foi, sim, por "culpa" dele.
Tenho por ele um grande respeito e admiração!