sábado, 27 de dezembro de 2008

1 Ano de blog Tiras/Galera do Batera



Bom pessoal, aqui estou eu, iury , o fundador do Galera do Batera :D
(quando era apenas as "Tiras do Batera").
sei que estou em falta com todo mundo que visita o blog, afinal,
já faz muuuitos meses que nem ao menos visito meu próprio blog.
mas... quero dizer que ainda assim agradeço aos que nunca nos abandonaram , sempre visitando, na esperaçna de uma nova tira.
quero agradecer tbm ao Luiz Kenji que sempre deu a maior força na criação do blog, um gênio que eu posso dizer que é meu amigo kkkk
agradeço tbm ao Pedru, que continuou postando aqui de vez em quando,
e está comigo desde pouco tempo após a criação do blog.
Ontem (26/12/08) o blog completo 1 ano , e isso me deixou muito comovido e resolvi postar essa tirinha de comemoração aqui, pra relembrar como era postar aqui quase todo dia e esperar bons comentarios xD. Quero dizer tbm que esse ano conclui meus estudos e possivelmente, voltarei a postar no blog sempre que tiver uma nova ideia pra tirinhas \o/
obrigado a todos mais uma vez e voltem sempre.
feliz aniversario galera do batera!
abraço,
Iury de souza

13 comentários:

ριмєηтα disse...

LOL! First!

Ravick disse...

Second!!! AHHHHHHHHHH Não acredito que não fui firts em um blog que quase morreu! :O

hAUAHUHuAHU

Eeee! Queremos A Galera do Batera de volta!

:D

Ravick disse...

Achoque a próxima é só no 2º aniversário... >:(

Rui Carodi disse...

atualiza
atualiza
atualiza
atualiza
atualiza
ATUALIZA

Anônimo disse...

blog mais fulero...

Kenji disse...

olha, alguém entrou recentemente D:

Kenji disse...

lol?

Ravick disse...

TENSO

Kenji disse...

logo logo faz aniversário de novo

Kenji disse...

5 dias atrás ele fez 2 anos

Kenji disse...

nem no 2º aniversário atualizou D:<

Ravick disse...

Tiras bianuais de agora em diante? :B

Kenji disse...

e ainda nada -q